SIBSIB

Prêmio João-de-Barro / Prêmio Cidade de Belo Horizonte

Joao de Barro

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abre inscrições para o edital do Concurso Nacional de Literatura mais antigo do país, o “Prêmio Cidade de Belo Horizonte” e, paralelamente, para o concurso “João-de-Barro – Literatura para Crianças e Jovens”. Ambos visam valorizar e fomentar a produção literária com obras inéditas. As inscrições vão até o dia 13 de maio de 2016 e podem ser feitas presencialmente ou enviadas para o endereço da Biblioteca Publica Infantil e Juvenil de Belo Horizonte.

Saiba mais

Prêmio Cidade de Belo Horizonte:
http://ow.ly/WBZit 

Concurso João-de-Barro – Literatura para Crianças e Jovens:
http://ow.ly/WBZok

 

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos