SIBSIB

Galeria Ornitorrinco: São Paulo Ilustrada

ORNITORRINCO

Idealizada pelos ilustradores Marcio Guerra e Mauro Souza, associado da SIB, a Galeria Ornitorrinco – a primeira especializada em ilustrações do Brasil – será inaugurada na capital paulista na próxima quinta-feira, 05/12/2013, na Avenida Pompeia, 520, com obras de ilustradores consagrados e de artistas promissores.

Na exposição inaugural, batizada de São Paulo Ilustrada, diversos artistas mostrarão suas perspectivas sobre a maior metrópole do hemisfério sul, uma cidade plural e orgânica, diversa e controversa, que congrega aqueles que por ela transitam ou residem. As obras da mostra vão além do registro de  momento, lugar, personagem e sentimento. São expressões artísticas autênticas frente à experiência da megalópole.

A exposição reúne ilustrações de Alexandre Eschenbach, Anderson Nascimento, Attílio, Baptistão, Claudio Gil, Davi Calil, Gonzalo Cárcamo, Jean Galvão, João Montanaro, Julia Bax, Junior Lopes, Kako, Leo Gibran, Marcio Ramos, Montalvo Machado, Orlando Pedroso, Rogério Coelho, Wagner Zuri, Willian Chamorro e Zé Otávio. Todas serão comercializadas.

O QUE: Exposição São Paulo Ilustrada

QUANDO: abertura nesta quinta-feira, 05/12, às 19:00
Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 10:00 às 19:00
(de 06/12/13 a 05/02/14)
QUANTO: gratuito
Avenida Pompeia, 520
Pompeia – Oeste
São Paulo

VER NO MAPA

 

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos