SIBSIB

Anima Mundi: programação de cursos

Anima-Mundi-2013

Estão abertas as inscrições  para os novos cursos Anima Mundi 2014

http://www.animamundi.com.br/pt/cursos .

Carlos Machado, associado da SIB e um dos professores na programação, ministra o curso de Desenho e Percepção Visual e o workshop de Design de Personagens. A equipe do Anima Mundi oferece regularmente vários cursos de animação em sua sede, no Rio de Janeiro. Visite o site ou confira as opções de cursos na programação aqui mesmo disponibilizada.

 

Cursos Anima Mundi

Caso tenha interesse inscreva-se logo, porque as vagas são limitadas! Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: curso@animamundi.com.br ou pelo telefone 55 21 2543 8860. Os cursos acontecem na sede do Anima Mundi, na Rua Elvira Machado, 5, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ.

________________________________________________________________________________________________________________________

Carlos Machado

Designer gráfico e ilustrador membro da SIB – Sociedade dos Ilustradores do Brasil. Foi coordenador de design da equipe responsável pela apresentação do Projeto da Nova Exposição do Museu Nacional. Foi, também, Professor de Desenho na Escola de Belas Artes na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Professor de Desenho, Projeto de Ilustração Científica e Projeto de Ilustração Editorial na Faculdade de Artes Visuais Pestalozzi e, atualmente, é Professor de Desenho e Percepção Visual e Projeto de Identidade Visual do Curso Técnico de Comunicação Visual – CTCV / SENAI-RJ.

 

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos