SIBSIB

11º Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo

Snap-2014-04-03-at-12.52.33

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, promovida pela IMPRENSA Editorial. Com o apoio da Câmara Municipal de São Paulo e apoio institucional do Instituto Palavra Aberta e da Artigo 19, a premiação visa estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, distribuindo 76 mil reais aos melhores trabalhos jornalísticos do país, tanto de profissionais quanto de universitários.

Nesta 11ª edição do Prêmio há uma categoria específica para reconhecer – com prêmio de 4 mil reais – o trabalho de ilustradores, cartunistas e chargistas. Clique aqui.

A categoria “Ilustração” premiará o melhor cartum, charge, tira ou ilustração publicados em veículos online ou veículos impressos.

Calendário da premiação:

Período de veiculação das matérias ou ilustrações: de 8 de abril de 2013 a 7 de abril de 2014

Prazo final das inscrições: 18 de julho de 2014

Júri: agosto/setembro de 2014

Anúncio dos finalistas: edição de outubro de 2014 da revista IMPRENSA

Festa de premiação: novembro de 2014

L_bero_Badar_OKMais informações clique aqui!

Leia o regulamento, inscreva-se e participe!

Mais informações:
IMPRENSA
Gisele Sotto / Bruna Souza
contato@premioliberobadaro.com.br

Tel: (11) 2117-5312 / 5311/ 5300

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos