SIBSIB

White Ravens para 4 livros brasileiros

Todos os anos, a International Youth Library, de Munique, na Alemanha, faz a sua seleção de livros publicados ao redor do mundo para agraciá-los com o selo White Ravens. Em 2016, quatro livros brasileiros aparecem na lista: Chapeuzinho Vermelho (Callis), de Rosinha Campos; Iluminuras: uma incrível viagem no tempo (Lê), de Rosana Rios e ilustrações de Thais Linhares; Inês (Companhia das Letrinhas), de Roger Mello e ilustrações de Mariana Massari, e Lá e aqui (Pequena Zahar), de Carolina Moreyra e ilustrações de Odilon Moraes. A celebrar mais este reconhecimento internacional da qualidade da nossa literatura!

laeaqui_0

Em destaque: “Lá e Aqui”, com as delicadas ilustrações do associado da SIB Odilon Moraes.

Comments are closed.

SIB NEWS

No sábado, 21/10, a partir das 15h00, Odilon Moraes estará autografando o seu novo livro lá na Livraria da Vila, na Vila Madalena, na capital paulista. Compareça ao lançamento pela Edições Olho de Vidro!


As atividades integram o universo da exposição e conta com a presença de cinco dos sete ilustradores, além dos curadores e convidados. Sesc Santo André, sábado e domingo (28 e 29/10), das 10h30 às 17h00. Não perca!


Lançamentos de três livros, com a presenças dos autores Claudio Fragata, Raquel Matsushita, Rosana Rios, Mauricio Negro, Alexandre Camanho e Penélope Martins. Contação de histórias, oficina de carimbos, atividades, brincadeiras e autógrafos na programação. Na Livraria NoveSete, na Vila Mariana, em Sampa. Sábado, 21/10, a partir das 14h00. Festeje conosco!


No sábado, 28/10, tem exposição e conversa boa sobre quadrinhos e negras narrativas com Marcelo D’Salete, Sirlene Barbosa e João Pinheiro e na Quanta Academia de Artes, na Vila Mariana, em SP. Pinte lá!


Workshop de máscaras da África Ocidental, com o especialista Nzo Oula, em 17/11. Na Fábrica Bhering, Santo Cristo, Rio de Janeiro, RJ. Inscrições abertas!


ver todos