SIBSIB

White Ravens para 4 livros brasileiros

Todos os anos, a International Youth Library, de Munique, na Alemanha, faz a sua seleção de livros publicados ao redor do mundo para agraciá-los com o selo White Ravens. Em 2016, quatro livros brasileiros aparecem na lista: Chapeuzinho Vermelho (Callis), de Rosinha Campos; Iluminuras: uma incrível viagem no tempo (Lê), de Rosana Rios e ilustrações de Thais Linhares; Inês (Companhia das Letrinhas), de Roger Mello e ilustrações de Mariana Massari, e Lá e aqui (Pequena Zahar), de Carolina Moreyra e ilustrações de Odilon Moraes. A celebrar mais este reconhecimento internacional da qualidade da nossa literatura!

laeaqui_0

Em destaque: “Lá e Aqui”, com as delicadas ilustrações do associado da SIB Odilon Moraes.

Comments are closed.

SIB NEWS

De 21 a 28 de Junho de 2017, no Centro de Convenções SulAmérica/Salão Nobre, Centro, Rio de Janeiro, RJ.


Muito em breve no Espaço Cultural Lago de Histórias, Urca, no Rio de Janeiro -RJ. Reserve a sua vaga para as oficinas e compareça aos lançamentos!


Para ilustradores, artistas plásticos e gráficos, estudantes, professores, arte-educadores e interessados em literatura para crianças e jovens. De 31/05 a 2/06, das 19h às 22h, no Espaço das Três, na capital paulista. Inscrições abertas até 29/05!


A autora e ilustradora brasileira foi premiada na categoria Purple Island, do Nami Concours 2017, pelo livro Sem fim (Positivo). Parabéns pela conquista!


A entrega dos certificados será durante a cerimônia de abertura do 19º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, em 21/06, no Rio de Janeiro. Parabéns a todos!


ver todos