SIBSIB

Traços Curitibanos

CARTAZ BOM

A mostra expositiva Traços Curitibanos, que já foi recorde de público e abriu as portas para a ilustração se tornar um setor cultural em Curitiba, reúne trabalhos de ilustração desenvolvidos por artistas atuantes no mercado artístico cultural da cidade de Curitiba, entre 2014 e 2015, entre os quais o associado da SIB Marcelo Lopes. Os trabalhos de Ilustração participantes foram selecionados com o propósito de expor a extensa e qualitativa produção da ilustração regional. A mostra não tem a intenção de criar lineralidade de estilos, técnicas ou temas, e sim mostrar a diversa geração de ilustradores em nosso mercado curitibano atual.

A efervescência comercial que a ilustração curitibana proporciona aos seus artistas, possibilita uma repercussão nacional, através do indiscutível talento de nossos criativos, desse modo a exposição Traços Curitibanos faz um registro dessa arte impregnada com nosso sotaque.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O QUE: Exposição Traços Curitibanos

QUANDO: Exposição até 30/08/2015

ONDE: MuMA – Museu Municipal de Arte

Portão cultural, Av. República Argentina, 3430, Curitiba PR

 _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A

B

C

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos