SIBSIB

Os ilustres selecionados para a BIB 2017

BIBIANA

Após receber um total de 41 inscrições, a FNLIJ tem o prazer de divulgar a lista dos ilustradores e livros selecionados para a Bienal de Ilustrações Bratislava de 2017. Parabenizamos todos os artistas que enviaram seus livros, uma demonstração do entusiasmo em fazer parte do universo dos livros para crianças e jovens. A SIB parabeniza todos os artistas que representarão nossa produção literária ilustrada no tradicional evento internacional.

Seleção FNLIJ de ilustradores e livros brasileiro para a BIB 2017

Alexandre Rampazo, com o livro Este é o lobo (DCL)

André Flauzino, com o livro A história de Juma, o capoeira (MC&G)

Angela Leite de Souza, com o livro Cantiga dos meninos pastores (Gulliver Editora)

Bruna Assis Brasil, com o livro Malala, a menina que queria ir para a escola (Cia das Letrinhas)

Fabiana Shizue, com o livro Porco anjo (s/ editora)

Guto Lins, com o livro Terra (Amarylis)

Janaína Tokitaka, com o livro O mercado dos Goblins (Cia das Letrinhas)

Luciana Grether Carvalho, com o livro Nandi, o boi da Índia (Melhoramentos)

Márcia Széliga, com o livro Lição de coisa à toa (Cortez)

Márcio Koprowski, com o livro Um esqueleto (Pulo do Gato)

Mariângela Haddad, com o livro Minha vó sem meu vô (Miguilim)

Nireuda Longobardi, com o livro A canção do tio Dito (Paulus)

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos