SIBSIB

InteligenciaPontoCom: Lázaro Ramos e Mauricio Negro

SESI

O que pode um livro despertar na cabeça de alguém? Quem explica o que é saudade, amor ou amizade? Que questões outras importam na formação do caráter do ser humano? Lázaro Ramos e Mauricio Negro, respectivamente autor e ilustrador do livro O Caderno de Rimas do João (Pallas, 2016), estarão novamente juntos em Itapetininga para conversar sobre valores humanos, arte, diversidade, cultura, pluralidade, identidade e outras questões na atual edição do evento InteligênciaPontoCom, promovido pelo SESI SP.

Reserve seu ingresso hoje, terça-feira, 16/05: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

____________________________________________________________________

Valores Humanos e a Formação de Caráter
Lázaro Ramos e Mauricio Negro
InteligênciaPontoCom
Quarta-feira, 18/05, às 20h00
CAT de Itapetinga
Av. Padre Antonio Brunetti, 1360 – Vila Rio Branco

____________________________________________________________________

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos