SIBSIB

FNLIJ abre chamada para a Bienal de Ilustrações de Bratislava

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), como seção brasileira do International Board on Books for Young People (IBBY) e parceira da Bienal de Ilustrações de Bratislava — BIB, tem o prazer de convidar os ilustradores brasileiros de livros infantis e juvenis a participarem da BIB 2017, enviando para a FNLIJ os seus livros – de 2015 a 2017 – para a seleção, até o dia 01/03/2017.

A FNLIJ fará a seleção dos ilustradores e das ilustrações. Assim, cada ilustrador selecionado será comunicado pela FNLIJ e deverá enviar seus trabalhos diretamente para a BIB/Bratislava, Eslováquia, até 30/04/2017, arcando com os custos de remessa dos livros e das artes, bem como o retorno das mesmas, não cabendo à FNLIJ a responsabilidade pela remessa e pelo retorno das ilustrações.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para participar da seleção, envie seus livros para:

Fundação Nacional do Livro Infantil – FNLIJ

Assunto: BIB 2017 Rua da Imprensa, 16 – Sala 1212

20030-120 – Rio de Janeiro – RJ

Tel/fax : 55 21 2262-9130

E-mail : comunicacaofnlij@fnlij.org.br

* Mais informações disponíveis no site e na página do Facebook da Fundação.

Informativo_74

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos