SIBSIB

FLIPAR 2017

A Biblioteca Colégio Parthenon convida seus usuários para o FLIPAR (Festival Literário do Colégio Parthenon. Além dos trabalhos dos alunos relacionados à área de Língua Portuguesa, também estão previstos diversos encontros com os seguintes autores: Márcia Leite, Mauricio Negro, Raquel Matsushita, Lalau e Laurabeatriz, Heloisa Prieto, Penélope Martins, Alexandre Rampazo, Fábio Monteiro, André Neves, Peter O’Sagae, Marco Haurélio, Gustavo Piqueira e a contadora de histórias Marina Bastos. Eis aí um evento inspirador, exemplar e imperdível para qualquer idade!

Já nesta quinta-feira, 28/09,  tem atração das boas para gente grande:

O VISÍVEL E O INVISÍVEL NA LITERATURA PARA A INFÂNCIA
na abertura do Festival Literário Parthenon 2017

Abertura do FLIPAR (Festival Literário do Colégio Parthenon é nesta quinta-feira, 28/09, às 19h00. O evento acontece de sábado, 30/09, a domingo, 01/11, a partir das 14h00, em Guarulhos, SP.

Colégio Parthenon – Unidade I

Endereço: R. Consul Orestes Corrêa, 733  Jardim Bom Clima, Guarulhos – SP, 07197-040  Tel.: (11) 4967-9500

 

ABRE FLIPAR

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos