SIBSIB

FLIPAR 2017

A Biblioteca Colégio Parthenon convida seus usuários para o FLIPAR (Festival Literário do Colégio Parthenon. Além dos trabalhos dos alunos relacionados à área de Língua Portuguesa, também estão previstos diversos encontros com os seguintes autores: Márcia Leite, Mauricio Negro, Raquel Matsushita, Lalau e Laurabeatriz, Heloisa Prieto, Penélope Martins, Alexandre Rampazo, Fábio Monteiro, André Neves, Peter O’Sagae, Marco Haurélio, Gustavo Piqueira e a contadora de histórias Marina Bastos. Eis aí um evento inspirador, exemplar e imperdível para qualquer idade!

Já nesta quinta-feira, 28/09,  tem atração das boas para gente grande:

O VISÍVEL E O INVISÍVEL NA LITERATURA PARA A INFÂNCIA
na abertura do Festival Literário Parthenon 2017

Abertura do FLIPAR (Festival Literário do Colégio Parthenon é nesta quinta-feira, 28/09, às 19h00. O evento acontece de sábado, 30/09, a domingo, 01/11, a partir das 14h00, em Guarulhos, SP.

Colégio Parthenon – Unidade I

Endereço: R. Consul Orestes Corrêa, 733  Jardim Bom Clima, Guarulhos – SP, 07197-040  Tel.: (11) 4967-9500

 

ABRE FLIPAR

Comments are closed.

SIB NEWS

No sábado, 21/10, a partir das 15h00, Odilon Moraes estará autografando o seu novo livro lá na Livraria da Vila, na Vila Madalena, na capital paulista. Compareça ao lançamento pela Edições Olho de Vidro!


As atividades integram o universo da exposição e conta com a presença de cinco dos sete ilustradores, além dos curadores e convidados. Sesc Santo André, sábado e domingo (28 e 29/10), das 10h30 às 17h00. Não perca!


Lançamentos de três livros, com a presenças dos autores Claudio Fragata, Raquel Matsushita, Rosana Rios, Mauricio Negro, Alexandre Camanho e Penélope Martins. Contação de histórias, oficina de carimbos, atividades, brincadeiras e autógrafos na programação. Na Livraria NoveSete, na Vila Mariana, em Sampa. Sábado, 21/10, a partir das 14h00. Festeje conosco!


No sábado, 28/10, tem exposição e conversa boa sobre quadrinhos e negras narrativas com Marcelo D’Salete, Sirlene Barbosa e João Pinheiro e na Quanta Academia de Artes, na Vila Mariana, em SP. Pinte lá!


Workshop de máscaras da África Ocidental, com o especialista Nzo Oula, em 17/11. Na Fábrica Bhering, Santo Cristo, Rio de Janeiro, RJ. Inscrições abertas!


ver todos