SIBSIB

Finalistas 57º Prêmio Jabuti

Já foram anunciados os finalistas de cada uma das 27 categorias do 57º Prêmio Jabuti. Alguns associados da SIB estão no páreo: Guazzelli e Rodrigo Rosa (Adaptação), FC Lopes e Orlando (Ilustração), Nelson Cruz e Alexandre Camanho (Ilustração de Livro Infantil ou Juvenil) e Lúcia Hiratsuka (Infantil). “Édipo Rei”, de José Carlos Aragão, ilustrado pelo associado da SIB Daniel Araujo, também está entre os finalistas (adaptação). “A poesia da primeira vez”, de Stella Maris Rezende, ilustrado pelo associado da SIB Laurent Cardon, também está entre os finalistas (livro infantil).

Parabéns a todos!

A lista completa pode ser conferida aqui!

A segunda sessão definirá os três primeiros lugares de cada categoria.

Na cerimônia de premiação e entrega das estatuetas, são revelados os Livros do Ano de Ficção e Não-Ficção, momento mais aguardado por todos aqueles que concorrem ao Prêmio, pelo mercado editorial e pela mídia especializada. Os livros são escolhidos pelo voto dos jurados e de profissionais do mercado editorial.

logo

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos