SIBSIB

Evento

Acontece no próximo sábado, dia 3 de setembro, às 11:00 hs, no espaço de Leitura PraLer, em São Paulo, o bate-papo sobre ilustração Que histórias as ilustrações nos contam? A proposta do bate-papo é mostrar ao público a importância da ilustração nos livros para crianças e jovens e o processo criativo e participativo que está por trás da relação entre o texto e a imagem e da parceria entre escritor e ilustrador nos livros ilustrados.

Participam da conversa o ilustrador Fábio Sgroi e os escritores Manuel Filho, Rosana Rios e Januária Cristina Alves.

O bate-papo dá início à programação do mês de setembro do espaço PraLer, que terá como tema a importância da ilustração na literatura infanto-juvenil, oferecendo gratuitamente oficinas de ilustração com os ilustradores Nireuda Longombardi, Luna Vicente e Fábio Sgroi

O Espaço de Leitura PraLer fica no Parque da Água Branca e tem um acervo variado de livros, que podem ser consultados pela população no próprio parque. São sete quiosques, com acervo de literatura infanto-juvenil, literatura brasileira e estrangeira, poesia, revistas, livros de arte e outros. Está aberto ao público de terça a domingo, das 9 às 18 horas. Agendamentos para escolas e instituições podem ser feitos pelo e-mail contato.espacopraler@gmail.com.

———————
Serviço
Que histórias as ilustrações nos contam? – bate-papo sobre ilustração – Local: Espaço de leitura PraLer – Rua Ministro Godoi, 180, Perdizes, São Paulo, SP. Horário: 11:00 hs
Contato: Tel.: 11 2588-5777 / contato.espacopraler@gmail.com / espacopraler.wordpress.com

Comments are closed.

SIB NEWS

Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


International Art Award com uma grande exposição no Arsenal de Veneza, IT. Painting, Sculpture and Installation, Virtual Art, Photographic Art, Digital Graphics, Video Art, Short Films, Performance, Land Art, Urban Art, e uma seção especial para Sustainable Art. Inscrições abertas até 18/12. Saiba como se inscrever aqui!


Os humoristas gráficos devem enviar os seus trabalhos até dezembro de 2017. Confira aqui o regulamento e participe!


ver todos