SIBSIB

Criação de um livro ilustrado

Binah

O QUE: Criação de um livro ilustrado – orientação de projetos e portfólios

QUEM: Professores: Odilon MoraesFernando Vilela

COMO: O foco deste workshop é a orientação de projetos individuais de livros ilustrados assim como da montagem e organização de portfólios pessoais. Haverá também espaço para conversa sobre e o mercado editorial, tendências contemporâneas do livro ilustrados entre outros assuntos.

PARA QUEM: autores, ilustradores, artistas e estudantes.

DURAÇÃO: 6 horas

quinta-feira 27/11/2014 – das 18h30h às 21h30h
sexta-feira 28/11/2014 – das 18h30h às 21h30h

VALOR: R$ 180,00

VAGAS: 20

ONDE: Bináh Espaço de Arte

INSCRIÇÕES: por e-mail com Fernanda: fe.lberaldi@gmail.com
Ou pelos telefones 11. 3875 6008 / 3467 4387

>>> BINÁH – Espaço de Arte
Rua Bento Vieira de Barros, 181
Vila Romana 05046-040
(Acesso pela Rua Jamil Safady, travessa da Rua Aurélia)
Telefone 11 3875 6008 / 3467 4387
Email: barbierivilela@gmail.com

_________________________________________________________________________________________________________________________________

O BINÁH é um lugar de invenção em arte, educação, literatura, ilustração música e outras linguagens. Neste espaço você pode encontrar cursos, oficinas, palestras e apresentações para crianças, jovens e adultos; orientação de artistas, assessoria para escolas, museus, professores e educadores sociais e grupos de criação colaborativa. Neste local estão os ateliês dos artistas Stela Barbieri e Fernando Vilela.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos