SIBSIB

Bela e a fera

A Poetisa Editora e a Livraria Cultura convidam todos para o lançamento!

Esta Bela e a fera é o livro de estreia da editora no mercado editorial. Um bela edição, com tradução apurada e fiel, e magnificamente ilustrada pelo associado da SIB Laurent Cardon. É uma oportunidade de ler, em português, a célebre versão de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont de 1756 (feita a partir do conto de Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740), que gerou várias adaptações para o cinema, versões editoriais, peças de teatro e musicais.

bela

______________________________________________________________________________________________________________________________________
O QUE: Bela e a Fera
de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont
tradução de Marie Hélène C. Torres
ilustrações de Laurent Cardon

QUANDO: Domingo, 1° de fevereiro, às 18h00

ONDE: Livraria Cultura

Avenida Nações Unidas, 4.777 – Piso 2 – Loja 245
Jardim Universidade Pinheiros – 05477-000
São Paulo – SP
Tel.: +55 11 3024-3599
Fax.: +55 11 3024-3570

MAPA

______________________________________________________________________________________________________________________________________

fera

Idioma: português

Encadernação: Brochura

Edição: 1ª

Ano de Lançamento: 2014

Número de páginas: 56

Editora: Poetisa

Fonte: Editora Poetisa
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos