SIBSIB

13

Lançamento de Gustavo Duarte amanhã, terça, 10/12, no Bar São Cristovão, na Vila Madalena, em São Paulo.

 

CartazSC

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

13
, de Gustavo Duarte
Lançamento
Quando: terça-feira, 10/12, a partir das 20h00 (e até às 02h00)
Onde: São Cristóvão
Endereço: R. Aspicuelta, 533 - Vila Madalena - São Paulo - SP | Como Chegar
Telefone: (11) 3097-9904
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Gustavo Duarte é ilustrador, cartunista, quadrinista e associado da SIB. Nasceu em São Paulo, em 19 de Maio de 1977, mudou-se para Bauru em 1985. Formado em design gráfico pela Unesp, começou a sua carreira de cartunista e ilustrador no Diário de Bauru, produzindo trabalhos de 1997 a 1999. Foi designer gráfico na editora Abril e, além de colaborar com as principais revistas e jornais do país, foi chargista do jornal esportivo Lance! de 2000 a 2012. Publica romances gráficos, tais como Có!, Taxi, Monstros! e Birds, entre outros, todos com a característica comum de não possuírem diálogos, apoiando-se apenas na expressão corporal dos personagens. Gustavo já foi eleito o melhor cartunista brasileiro pelo Prêmio Angelo Agostini de 2011 e recebeu sete vezes o Troféu HQ Mix.

Comments are closed.

SIB NEWS

O autor-ilustrador Orlando Pedroso lança o livro GORDINHAS, com prefácio da cartunista e chargista Laerte. Dia 28/11, às 19h30 no Bar Genial, na Vila Madalena, na capital paulista. Convite feito!


O ilustrador, infografista e designer gráfico Caco Bressane atesta o quanto é enriquecedor colaborar com projetos profissionais que envolvem um time de colaboradores. Algumas dessas demandas podem fortalecer os…


Alexandre Rampazzo e Mauricio Negro convidam para o bate-papo e autógrafos dos respectivos lançamentos no sábado, 18/11, às 17h00, na 5º edição da Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, na Faculdade Zumbi dos Palmares, na capital paulista. Às 14h00 Negro também participa da mesa “Depois que o Samba é Samba” com Paulo Lins, Martinho da Vila, João Batista de Medeiros Vargens e Duca Rachid, com mediação de Chiquinho de Assis. Compareça!


Exposição de artes gráficas na programação oficial do CEDHU Piracicaba. Artistas brasileiras e estrangeiras mostram suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher. Inscrições abertas!


Que tal desenhar, escrever e um pouco mais enquanto se encanta pela paisagem da Chapada Diamantina? Confira aqui e veja como participar dessa rara experiência!


ver todos